[ANSOL-geral] Projectos e actividades. Conta-nos o que andas a fazer...

André Isidoro Fernandes Esteves aife netvisao.pt
Domingo, 25 de Outubro de 2015 - 16:19:06 WET

Caros,

Queria aproveitar a oportunidade para convidar-vos  a apresentar os
projectos e actividades em software livre e não só. É bom acertarmos o
contxto num grupo e esta lista de correio é uma boa oportunidade para os
inscritos.

Eu neste momento estou a planear arrancar com um projecto de base de
dados online ligada a um browser OSM para registrar espaços públicos,
salas e auditórios disponíveis para o uso associativo e não.
(dicas? ainda estou a escolher se é em Ruby on Rails ou php... )

Força aí!

1ab,

André