[ANSOL-geral] Projectos e actividades. Conta-nos o que andas a fazer...

João Jerónimo joao.jeronimo.89 gmail.com
Domingo, 29 de Novembro de 2015 - 14:12:38 WET

Às 23:06 de 30-10-2015, Manuel A. Fernandez Montecelo escreveu:
> Eu principalmente estou envolvido no Debian. Acho que não é muito
> popular em Portugal, mas já tenho visto pessoas que escrevem nesta
> lista a contribuir, nem que seja bug reports :-)
Olá.

Fico contente em saber que há portugueses a contribuir para projectos
desses.

Da minha parte já enviei alguns patches para o ReactOS, mas nada de
especial.
Também uma vez corrigi um "buffer overflow" no Bochs.
Nada mais. Às vezes é difícil uma pessoa ganhar interesse suficiente num
projecto em específico a ponto de conseguir contribuir.

Um abraço,
JJ