[ANSOL-geral] O formato DWFx na AP

diogoconstantino diogoconstantino sapo.pt
Segunda-Feira, 23 de Março de 2015 - 22:53:12 WET

Acrescento também que a ESOP está a realizar um esforço muito interessante de crowdsourcing de ideias que sejam a base de um programa tecnológico para Portugal recorrendo ao Software Livre. Varias das ideias lá apresentadas dizem respeito à utilização de normas livres/abertas.

Todos podem participar no esforço. Podem dar novas ideias, contribuir e/ou comentar as que já existem e até votar positivamente nas que gostam e negativamente nas que não gostam. Para isso só têm que se registar na plataforma.

Aqui fica o link:
http://esop.ideascale.com/

Cumprimentos,
Diogo