[ANSOL-geral] Ola,

Silvino silvino bk.ru

Ola,

Sou o Silvino, gosto de programar e eletrónica,
não sou expert em nada, gosto de tudo um pouco.

Utilizei alguns anos Debian, atualmente estou
utilizar Crux, estou a tentar aprender a utilizar
C,GDB,Valgrind,Autotools... Estou a utilizar drupal
pela primeira vez, ate aqui utilizava um simples
framework alterado por mim (fork do opencart),
ainda não experimentei "novas coisas" do html5
com o javascript "a mão".

Tento utilizar apenas free software, não estou certo
se todos os ports que tenho instalados são.

Acho que esta um dump porreiro para apresentação ;)

Abraco,
Silvino