[ANSOL-geral] Intervenção de Eben Moglen na Linux.conf.su 13/01/2015

André Isidoro Fernandes Esteves aife netvisao.pt
Segunda-Feira, 26 de Janeiro de 2015 - 02:54:17 WET

Concordo contigo. Creio que seria uma das formas de honrar os objectivos
dos estatutos da ANSOL.

Podemos começar a discussão aqui e as conclusões a que chegarmos ir-mos
publicado no site.

Desculpa a pergunta: És o Jerónimo do https://crowdprocess.com/ ?

1ab, aife