Re: [ANSOL-geral] Linux pre-instlaado em computadores / portáteis

Manuel Silva msilva portolinux.net

Olá,

a única loja que me lembro que vendia portáteis sem Windows era a
Inforlândia (actualmente Elite Digital) mas só o faziam para os
modelos de marca própria...

http://www.elitedigital.pt/contacto/?texto#LjLisboa

Das marcas é sempre mais complicado... A maior parte das pessoas que
tentou passou pelo processo de comprar o portátil com o Windows e
depois andar a fazer não-sei-quantos elementos de prova para serem
ressarcidos pela marca. Há por aí algumas histórias de sucesso mas não
abundam.

Cumprimentos,

Manuel