[ANSOL-geral] Podem ajudar a solicitar a suspensão da votação da proposta de lei 246/XII?

Rui Cruz mail ruicruz.pt
Quinta-Feira, 18 de Setembro de 2014 - 12:17:25 WEST

Rui e membros da lista,

Como jornalista, obtive uma info mais rápida. Afinal aquilo vai mesmo
ser votado...

Cito:
"Na sequência da mensagem enviada, cumpre-nos informar que a Proposta de
Lei n.º 246/XII está prevista no guião de votações da sessão plenária de
amanhã, dia 19. Nos termos do artigo 96.º do Regimento da Assembleia da
República, a elaboração do guião é da responsabilidade da Mesa da
Assembleia da República, sendo distribuído a por todos os Deputados até
às 18 horas de quarta‐feira, quando as votações ocorram à sexta‐feira.
Após este prazo, o guião só pode ser objeto de alteração desde que
nenhum grupo parlamentar se oponha."

O que acham que se deve fazer?

Rui Cruz
Journalist