[ANSOL-geral] texto cheio de símbolos esquisitos

Marcos Marado mindboosternoori gmail.com
Terça-Feira, 27 de Maio de 2014 - 16:44:48 WEST

Boas,

On Tuesday 27 May 2014 14:36:24 Jose Simoes wrote:

> Obrigado pelo interesse.
>
> O meu endereço, que uso em listas é do tipo xxx  gmail.com e
> habitualmente uso a última versão do browser chrome (actualização
> automática, não incluindo versões de teste), mas testei mesmo agora
> com o microsoft internet explorer 11 e o resultado é o mesmo (penso
> que o m. i. explorer 11 também é a última versão, pelo menos tenho a
> opção de actualizações automáticas).
>
> O windows é o 7 e as actualizações estão em dia, pelo menos são feitas
> automaticamente.
>
> Uso o email como web-mail, isto é, directamente no browser.

> [...]

Fico com a ideia de que o problema realmente não será no teu setup, e não
conseguindo reproduzir, diria que há-de ter a haver com as tuas definições nas
listas da ANSOL (ou seja: não é um problema 'geral' na lista, mas é um
problema para ti em particular). Assim sendo, sugiro que revejas as tuas
opções em:

http://listas.ansol.org/mailman/options/ansol-geral

FYI, as minhas (onde não vejo problema) são (apenas as que acho potencialmente
relevantes):

 Entrega de correio - activa
 Escolher modo digest - inactivo
 Receber os digests em formato MIME ou em texto simples? - texto simples
 Que idioma prefere? - Português

Boa sorte,
--
Marcos Marado