[ANSOL-geral] uma espécie de conferência

Jose Simoes one.jsim gmail.com
Terça-Feira, 9 de Dezembro de 2014 - 12:08:27 WET

retiro isto que tirei de algures, não estou envolvido e se participar
será de modo muito ligeiro, mas fica aqui a info

"Venho aproveitar para divulgar aqui que fui convidado para fazer uma
talk nas “Sessões de Sensibilização software Open Source para a
Administração Pública” da responsabilidade da AMA – Agência para a
Modernização Adminitrativa – e a ESOP – Associação de Empresas de
Software Open Source Portuguesas e terá lugar no grande auditório do
Laboratório Nacional de Engenharia Civil no dia 13 de Dezembro.
O assunto obviamente vai se focar no WordPress como ferramenta de
desenvolvimento.
As sessão estão abertas ao publico em geral, para participar ou saber