[ANSOL-geral] Congresso de Software Livre

Rui Guimaraes ruig ruig.net
Quarta-Feira, 29 de Maio de 2013 - 20:34:20 WEST

On 23-05-2013 08:57, Daniel Sousa wrote:
> 2013/5/22 Rui Guimaraes <ruig  ruig.net <mailto:ruig  ruig.net>>
>
>     Mais alguém disposto a promover o software livre como nunca foi
>     promovido em Portugal?
>

> Podes contar comigo para a organização. Para já não tenho grandes
> ideias mas tenho um par de mãos dispostas a ajudar.

Obrigado Daniel Sousa e Carlos Correia! Mais alguém quer vir organizar
um evento que chamará as comunidades de software livre de Norte a Sul
para um único local?

Para aqueles que tem dito  que não tem  tempo para participar em listas
da associação, talvez arranjem tempo para projetos mais pontuais?

Rui G