[ANSOL-geral] QTractor: software livre por portugueses

Rui Maciel rui.maciel gmail.com
Sábado, 25 de Maio de 2013 - 13:01:31 WEST

O Qtractor é uma das principais aplicações de edição digital de audio do
mundo do software livre.

http://qtractor.sourceforge.net/

Descobri há pouco que o seu autor é português: Rui Nuno Capela.

http://www.rncbc.org/

Não deve ser propriamente uma grande novidade para muitos subscritores
desta lista, uma vez que ele já participou como orador em eventos
divulgados aqui na lista.

De qualquer forma, eu não fazia ideia e foi para mim uma boa surpresa. É
sempre bom constatar que há gente que ao pôr as mãos à obra é capaz de
conseguir feitos excepcionais.

Pela minha parte, parabéns ao Rui Nuno Capela pelo trabalho que desenvolve.

Rui Maciel