Fwd: [ANSOL-geral] as interpretações da lei

Ricardo Pinho ricardodepinho gmail.com

Bom dia,
Concordo, que não se deve acreditar em bruxaria nem deixar que isso
interfira com a nossa ação/postura.
O que realmente interessa é que cada um de nós, no dia a dia, deve lutar
para ultrapassar as expectativas, fazer melhor do que os outros e nós
próprios acreditamos ser possível.
É isso que distingue a excelência da mediocridade, o melhor antídoto para a
bruxaria! ;-)

A propósito, permitam-me deixar aqui uma referência que considero
representativa deste modo de encarar a vida e que, tal como o computador
(Commodore Amiga), faz parte da minha história:

*"But the story is about something else as well. More than a tale about a
computer maker, this is the story about the age-old battle between
mediocrity and excellence, the struggle between merely existing and trying
to go beyond expectations. At many points in the story, the struggle is
manifested by two sides: the hard-working, idealistic engineers driven to
the bursting point and beyond to create something new and wonderful, and
the incompetent and often avaricious managers and executives who end up
destroying that dream."*

Retirado de um conjunto de artigos que contam a história do meu antigo
computador,
http://arstechnica.com/gadgets/2007/07/a-history-of-the-amiga-part-1/2/
Para a qual recomendo a leitura (deste e dos restante 8 capítulos)
Mais uma história que não faz parte da história... mas devia!

Espero que sirva de inspiração nos tempos negros que correm...

No dia 12 de Maio de 2013 à18 09:37, antonio santos cristovao <

--
Ricardo Pinho