[ANSOL-geral] O 1º Evento Presencial da Comunidade

Rui Guimaraes ruig ruig.net
Sábado, 11 de Maio de 2013 - 20:22:51 WEST

Caro Anderson,

A ANSOL ja garantiu que isso vai acontercer.

Dentro do edifício da Microsoft, no encontro presencial do Portugal a
Programar, eu proprio vou apresentar a ANSOL e explicar como tirar o
melhor proveito do pacote de software livre Joomla!

Espero ver por la muitos socios da ANSOL para participar nesta celebração,
bem hajam,
Rui Guimaraes