[ANSOL-geral] Directive on Collective Rights management

Rui Miguel Silva Seabra rms ansol.org
Quarta-Feira, 8 de Maio de 2013 - 23:46:50 WEST

On Tue, 07 May 2013 13:40:18 +0100
Ricardo Lafuente <bollecs  sollec.org> wrote:

> Já expus há algum tempo a minha opinião sobre os esforços dedicados à
> copyfight na ANSOL em detrimento do ativismo pelo software livre
> propriamente dito.
>
> E pelo abundante input que a lista [CSI] teve no momento da criação,
> creio que o problema não é falta de braços mas sim uma certa falta de
> coordenação que pudesse tornar esses inputs mais do que um arquivo de
> discussões.

Olá,

Queres ajudar? :) Pensei em contar contigo para a lista para os órgãos
sociais da ANSOL (e digo "a" porque normalmente já é difícil reunir
pessoas para fazer parte dos órgãos sociais, nem falar em duas --
embora isso fosse muito bom sinal se houvesse).

Sinceramente, preferia que outra pessoa fosse presidente da Direção,
mas ninguém o desejar ser, avanço.

Quero continuar a participar na ANSOL quanto mais não seja como um
sócio activo (eg dando suporte de infra-estrutura) caso se conseguisse
formar uma lista completa sem mim, mas estou perfeitamente disposto a
participar quer na Direção quer na Mesa da AG (não revejo capacidades
em mim para o CFJ).

Aceitas o desafio de pertencer a uma lista candidata comigo? :)

Abraços,
Rui