[ANSOL-geral] e-factura com OpenJDK

Rui Miguel Silva Seabra rms ansol.org
Terça-Feira, 19 de Março de 2013 - 23:04:02 WET

Se alguém descobrir a solução e fizer um guia de como resolver,
gostaríamos de o publicar no site da ANSOL :)

Se por outro lado for um problema não do Debian ou OpenJDK mas sim com
o sistema das finanças, gostaríamos que alguém nos explicasse o
problema para podermos contactar as finanças :)

Abraços,
Rui Seabra