Re: [ANSOL-geral] Fwd: Projeto de Lei do PCP: «Assegura os direitos de utilização livres previstas no Código dos Direitos de Autor e Direitos Conexos»

Ricardo Pinho ricardodepinho gmail.com
Sexta-Feira, 7 de Junho de 2013 - 15:41:49 WEST

Parabéns mais uma vez Marcos e restantes pela acção!

Cumprimentos,
Ricardo Pinho

No dia 6 de Junho de 2013 às 11:43, Marcos Marado <