Fwd: [ANSOL-geral] Glossário Português

Rúben Leote Mendes ruben nocturno.org
Sexta-Feira, 7 de Junho de 2013 - 13:58:02 WEST

Olá Ricardo,

Já utilizei o Translate Wiki para fazer umas traduções do OpenStreetMap.
Entretanto eles mudaram a interface com o utilizador pelo que não sei
como está agora. De qq forma parece-me que vale a pena o tempo
despendido para o conhecer.

Um abraço,
Rúben