[ANSOL-geral] Glossário Português

Ricardo Pinho ricardodepinho gmail.com
Segunda-Feira, 3 de Junho de 2013 - 12:19:16 WEST

Caros,
Venho pedir ajuda a quem tem experiência em tradução de software livre para
Português (uma área importante a que sugiro um maior dedicação da ANSOL).

Na área do SIG Livre, decorre atualmente uma campanha de tradução do
Quantum GIS v2.0 e eu estou também a participar numa tradução de outro
software livre SIG.

Assim venho pedir sugestões e dicas para armonizar e optimizar a tradução
para PT do software livre.

Já agora divulgo, na área de SIG, esta iniciativa na página WIKI da OSGeo,
que propõe criar uma Glossário Português para termos SIG:
http://wiki.osgeo.org/wiki/SIG:_Gloss%C3%A1rio_Portugu%C3%AAs

Obrigado!

Ricardo Pinho