Mais uma vez (era:Re: [ANSOL-geral] Transparencia-pt.org e interessadxs em open data)

Gustavo Homem gustavo angulosolido.pt
Sexta-Feira, 11 de Janeiro de 2013 - 20:40:37 WET

Esqueci-me de mencionar o despesapublica.com que segundo vi está a
funcionar bem e actualizado! Well done.

Cumprimentos
Gustavo