[ANSOL-geral] Pedido de informação á comunidade: O que tens feito no/de software livre?

Rui Cruz mail ruicruz.pt
Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2013 - 17:01:28 WET

Boa tarde,

Desde 2003 que fui admin da comunidade BR e depois da PT de suporte ao
phpBB. Isto foi até 2007.

Desde então, faço sites com WordPress e uso WordPress e outros CMS
feitos à volta da GPL para alojar 130 sites, entre os meus e os dos meus
clientes.

Nunca usei software proprietário para a web.
E sempre que posso, vou aos meetups do WordPress Portugal e vou dando
algumas dicas, ajudas e opiniões.

Sei que não é muito, mas o dia não tem 48 horas. :)

Abç

Rui Cruz | Webmaster | 968271502
www.ruicruz.pt