[ANSOL-geral] Pedido de informação á comunidade: O que tens feito no/de software livre?

Jaime Villate villate fe.up.pt
Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2013 - 16:48:57 WET

On 02/08/2013 03:55 PM, André Esteves wrote:
> Pedido de informação á comunidade: O que tens feito de software livre?
>
> Caros,
>
> Temos nesta lista muita gente de várias gerações e origens com o
> denominador comum que utilizam e em certa medida, desenvolvem software
> livre.
>
> Eu gostaria de ter uma ideia, e creio que todos nós, do que têm andado
> a fazer em termos de projectos pessoais de SL, apoio a comunidades e
> projectos, etc...
>
> Gostariam de dar o mote?
Olá André,
imagino que conheces o "Ohloh"? Aqui podes ver o meu perfil nesse site:
  http://www.ohloh.net/accounts/villate?ref=Tiny

Um abraço,
Jaime