[ANSOL-geral] Spotify - Um novo mundo se abre para a musica!

Ricardo Pinho ricardodepinho gmail.com
Quarta-Feira, 18 de Dezembro de 2013 - 20:18:00 WET

Caro Ricardo,
Admito o euforismo, e desculpem se exagerei.
Conheci o sptify há menos de um ano, mas na altura não me pareceu com
dimensão suficiente. Entretanto ganhou escala, tornou-se grautito até em
telemóveis e tem mudado de politica.
Desconhecia o descontentamento de "alguns" artistas, mas claro, nada nesta
vida é perfeito.
E tendo como referencia a situação atual, posso contra-argumentar: "o
optimo é inimigo do bom"
Para quem adora musica e odeia piratiar, é uma boa solução!
Achei que o assunto se enquadra nesta lista porque trata-se de um acesso
livre aos media, não DRM, mas intermédio!
Cumprimentos,
RP

No dia 18 de Dezembro de 2013 às 20:06, Ricardo Lafuente <