Re: [ANSOL-geral] Tribunal anula concurso público de software Microsoft no Município de Almada

Rui Guimaraes ruig ruig.net

De acrescentar que antes de se colocar um processo em tribunal deve-se
sempre contactar o proponente do concurso ilegal (um caso interessante é
o do youtube quando foi levado a tribunal pelas agencias defensoras dos
direitos de autor e cuja defesa baseou-se em dizer: ninguem nos
contactou para remover o suposto video. E com isto o tribunal
imediatamente fecha o processo).

Contactar os prevaricadores, depois os seus superiores hierarquicos,
fazer o alerta publico e contactar entidades que podem mudar a situação
é um trabalho pelo qual a ANSOL tem vindo a lutar há muito tempo.
Estou certo que uma ação estratégica, atempada, bem direcionada pode
resolver muitos casos e até que se poupe tempo e dinheiro em tribunais.
Até porque em muitos casos só faz falta um pouco de orientação.
Para isso recrutam-se voluntários que queiram integrar este grupo de
trabalho.

cumprimentos,
Rui Guimaraes