[ANSOL-geral] GOVERNO LIBERALIZA MERCADO DE SISTEMAS INFORMÁTICOS DO ESTADO

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Sábado, 27 de Outubro de 2012 - 09:51:48 WEST

On Fri, 26 Oct 2012 02:32:49 +0100
Rúben Leote Mendes <ruben  nocturno.org> wrote:

> Ainda não foi publicada em DR. O governo decidiu isso em Conselho de
> Ministros e agora vai mandar para publicação. Penso que ainda terá de
> ir primeiro ao Presidente da República para ele promulgar.

A Lei já existe, publicada e promulgada, é a Lei 36/2001:

http://dre.pt/pdf1sdip/2011/06/11800/0359903600.pdf

> Não sei se entretanto há a possibilidade de aceder ao documento...

Creio que deverá sair na DR de qq das formas.

Contudo a Administração Central tem violado a Lei desde Novembro ou
Dezembro do ano passado desde quando já eram obrigados a utilizar ODF
para documentos de texto (estilo "office", não text/plain, claro).

Rui