Re: [ANSOL-geral] estudo sobre impacto pirataria informática e relação com o Software livre e opensource

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com
Quarta-Feira, 30 de Maio de 2012 - 18:15:15 WEST

Se redigirem o texto, porque não montar uma campanha na web para essa
divulgação?
No dia 30 de Mai de 2012 18:08, "Marcos Marado" <mindboosternoori  gmail.com>