[ANSOL-geral] estudo sobre impacto pirataria informática e relação com o Software livre e opensource

Paula Simoes paulasimoes gmail.com
Terça-Feira, 29 de Maio de 2012 - 11:11:33 WEST

On Monday, May 28, 2012 at 9:21 PM, Ricardo Lafuente wrote:

> Acho (espero) que neste thread se está a falar apenas de software.

No início deste ano, o grupo parlamentar do PS tentou fazer passar um projecto de lei sobre a cópia privada (e na discussão do qual foi mais uma vez usado como argumento um "estudo" sobre a "pirataria") e que à primeira vista não tem nada a ver com software, no qual era criado o art. 5º, que tanto quanto me lembro, tinha repercussões graves para a documentação e gráficos do Software Livre:

http://ate2012.ansol.org/politica/copiaprivada/prescecc20120208/

--
Paula Simoes