Re: [ANSOL-geral] estudo sobre impacto pirataria informática e relação com o Software livre e opensource

Ricardo Pinho ricardodepinho gmail.com
Terça-Feira, 29 de Maio de 2012 - 09:38:03 WEST

É merecido! fui eu que provoquei...

Fabricar números para provar mentiras é o que a maior parte dos engenheiros
mais faz por aí, principalmente quando envolve dinheiro.
Hoje em dia, nem gente séria das universidades resiste a essa tentação,
pois têm de se vender para financiar a instituição e a eles próprios.
Por isso resta-nos a fé, de acreditar com muita força que o "bem" acabará
por vencer... ;-)

Recordo que estamos do mesmo lado, ...

Não tenho mais nada a acrescentar ao que já disse, portanto fico por aqui.

Vá, fiquem bem. Eu tenho de voltar aos números... ;-)

Cumprimentos,
Ricardo