Re: [ANSOL-geral] estudo sobre impacto pirataria informática e relação com o Software livre e opensource

Bruno D. Rodrigues bruno.rodrigues litux.org

Ninguém devia discordar que a pirataria é má e ilegal, mas toda a gente devia ajudar a clarificar o que realmente é pirataria. O problema está todo na definição, e é por aí que essas tais entidades vão roubar as nossas liberdades todas.

--
Bruno D. Rodrigues
bruno.rodrigues  litux.org