[ANSOL-geral] Re: [Direccao] Re:

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Sexta-Feira, 25 de Maio de 2012 - 06:55:22 WEST

Este estudo precisa de uma resposta urgente e de uma nota para a imprensa sobre a resposta, mas antes do jantar de hoje não posso fazer nada.

Alguém pode dar início ao rascunho?

rafael.antonio  sapo.pt wrote:

A Paula Simões coloca aqui uma questão muito importante pois este
estudo deve merecer uma resposta.
A própria abordagem económica é discutível. Seria bom estar atento e
se houver alguma sessão publica estar-mos presentes para contestar
algumas afirmações.

Rafael António