Re: [ANSOL-geral] Precarios Inflexiveis, Blogs e Liberdade de Expressão

Carlos Patrão cpatrao moredata.pt

Caro Sabrosa, estou ciente dos riscos à desobediência civil e compreendo
que é uma questão pessoal, de qualquer forma estou disposto a ajudar
quem denuncia a injustiça e luta contra o estado de putrefacção a que
chegou o nosso regime "democrático" , seja na denuncia desta situação, o
que já fiz por vários meios, seja no apoio técnico e jurídico a quem
está a ser vitima de censura.

Quando foi processado por difamação, foi aconselhado por muito gente,
juristas, políticos, etc, a retirar do site o comunicado que criticava o
FCA e a C.M. VFX de conluio, o argumento era que não conseguiria provar
que havia conluio, não o fizemos, por uma questão de ética, se os jovens
Precários Inflexiveis estão a ser censurados a única atitude que posso
ter é demonstrar a minha solidariedade para com eles. Quando foi
processado, foi muito importante o apoio dos cidadãos anónimos e não só
que estiveram do nosso lado contra a censura e os interesses pecuniários
que a manipularam, os juízes são pessoas e não estão imunes a criticas e
a movimentos sociais, pelo que acho fundamental criar uma onda, um
movimento de apoio aos PIs.

Abs.