Re: [ANSOL-geral] Precarios Inflexiveis, Blogs e Liberdade de Expressão

Carlos Patrão cpatrao moredata.pt

Olá a todos.

A decisão do tribunal é inaceitável, deve-se recorrer dela e fazer o
máximo de barulho com isto, a fachada democrática do regime está a ruir,
mas não nos podemos deixar intimidar pelas marionetas ao serviço do mesmo.

Se os recursos nada derem, então ir pela desobediência civil, nunca
pagar a multa nem retirar os comentários.

Estou disposto a dar uma ajuda nesta questão, seja para alojar o
Blogue/Site se o mesmo for censurado pelo IS Provider, seja com
contribuição pecuniária para as batalhas legais, ou de qualquer outra
forma que impeça este acto de censura.

Pessoalmente já passei por uma situação destas num processo que o
Futebol Clube de Alverca moveu contra a Associação Cívica Xiradania, por
termos escrito no nosso site que o FCA em conluio com a Câmara Municipal
de Vila Franca de Xira tinha prejudicado a população de Alverca com a
instalação de uma bomba de gasolina junto à Escola Secundária Infante D.
Pedro, mas após uma batalha legal que durou 6 anos, ganhamos, e a
argumentação dos Juízes das várias instâncias judiciais por onde o
processo andou  é que tínhamos todo o direito a fazer a nossa crítica
política.

PS:

Nunca retiramos os comentários e opiniões do site sobre a matéria, mas
verdade seja dita que nunca fomos condenados em nenhuma das instâncias.

C. Patrão/cmvpat  gmail.com