Re: [ANSOL-geral] Precarios Inflexiveis, Blogs e Liberdade de Expressão

Rui Maciel rui.maciel gmail.com

On 05/23/2012 08:28 PM, Rui Miguel Silva Seabra wrote:

> Não, não é.
>
> Um abuso desses pode muito bem ser rebatido com argumentação.

O Rui Seabra que tente rebater com argumentação alguém que divulga por
dia X mensagens em N blogs, todas elas a atirar por terra o bom nome do
Rui Seabra.  Nem se o Rui Seabra fizer disso profissão irá conseguir
qualquer resultado disso, quanto mais que se faça qualquer justiça.

> Ja uma FDP andou a espalhar mentiras sobre mim, nos tempos do #pl118, e
> eu no meu blog chamei à atenção disso.
>
> Vai não vai, ela escondeu as acusações :)

O Rui Seabra teve uma experiência inofensiva, da qual saiu bem sucedido.
  Mas será que isso é o pior que consegue imaginar, e que no mínimo é
suficiente para se generalizar para todo e qualquer caso possível e
imaginário de campanha de difamação, ataque pessoal e perseguição?

Este tipo de leis por vezes podem parecer não funcionar, mas elas foram
pensadas para casos bem mais graves do que um episódio de publicação de
mentiras numa discussão efémera.

Rui Maciel