[ANSOL-geral] Precarios Inflexiveis, Blogs e Liberdade de Expressão

Rumo ao Desassossego rumo.ao.desassossego gmail.com
Quarta-Feira, 23 de Maio de 2012 - 10:26:45 WEST

Este processo parece-me ser digno da vossa reflexao e divulgação (e da
sociedade em geral). Não tinha conhecimento de nenhuma resolução de
tribunal semelhante a esta e a priori parece-me de uma gravidade
substancial podendo, se generalizado, vir a limitar seriamente a liberdade
de expressão e de informação e o activismo politico em Portugal.

Vale a pena ver com atençao o acordao do tribunal e o post inicial (além do
comunicado dos PI).

http://www.precariosinflexiveis.org/2012/05/comunicado-empresa-ataca-liberdade-de.html

Alguém tem conhecimento de alguma organização tipo www.eff.org em Portugal
que pudesse ajudar a reflectir sobre as implicações juridicas e civicas
deste assunto? Só me ocorre a Amnistia Internacional mas não sou do meio
informático/tecnológico por isso...

Cumprimentos a todxs,

N.