[ANSOL-geral] Mais um disparate sobre pirataria

Manuel Silva msilva portolinux.net
Terça-Feira, 15 de Maio de 2012 - 01:24:14 WEST

Olá!

Eu não sei quanto aos restantes subscritores desta lista mas:
1. Já percebi perfeitamente as leituras que *cada um* faz da legislação;
2. Para pessoas não especializadas em Direito acho no mínimo presunçoso que
afirmem de forma tão contundente o que é "certo" e "errado".

Portanto, por favor, contenham-se, coloquem sempre a possibilidade que
todas as interpretações poderão conter imprecisões e, muito importante, DRY
(don't repeat yourselves). Não vai ser por repetirem mais vezes o vosso
ponto de vista que vão reunir consenso em torno da vossa interpretação.

Cumprimentos,
Manuel Silva