[ANSOL-geral] Mais um disparate sobre pirataria

Paula Simoes paulasimoes gmail.com

Leio o resto amanhã, mas um comentário muito rápido sobre um ponto que me interessa bastante:

On Monday, May 14, 2012 at 12:42 AM, Bruno D. Rodrigues wrote:

> (*) tenho também uma dúvida aqui, não directamente relacionada, mas hás vezes vejo letras pequenas em CDs e DVDs e Livros onde uma pessoa que compra a coisa deixa de ter o direito de vender ou mesmo oferecer o original,
Tens muitos livros que dizem que não podes fazer cópia nem do todo, nem da parte, nem privada, nem nada, tens bibliotecas a disponibilizarem digitalização de livros em domínio público e a dizer que só podes usar aquele ficheiro para fins privados, tens museus que te exigem uma tarifa para usares digitalização de documentos em domínio público consoante o número de publicações que queres fazer.
Tudo isto tem um nome: copyfraud

paula