[ANSOL-geral] Mais um disparate sobre pirataria

André Esteves aife netvisao.pt

On 13-05-2012 22:46, Paula Simoes wrote:

> Pode oferecer o original, mas não pode oferecer a cópia.

isto permitiria fazer uma sistema de trocas legais. Dado que uma cópia
digital é 100% fidedigna de um objecto digital (com limitações teóricas
pela entropia), bastaria alguém iniciar uma troca-em-corrente...

O dono original faria uma cópia privada e daria o "ficheiro original" a
alguém, que faria o mesmo ad infinitum... Há limitações na velocidade da
partilha, mas a partilha seria completa e legal...

1ab,

André