[ANSOL-geral] Novo sítio

Marcos Marado mindboosternoori gmail.com

Olá,

On Friday 04 May 2012 12:29:39 Jaime Villate wrote:
> Boa tarde,
> parabéns a todos os que estejam a ajudar na criação do novo sítio da
> ANSOL. Tenho uma sugestão:
> não será possível deixar o sítio em http://ansol.org, sem obrigar a usar
> https?
> Há muito tempo que não uso o Drupal, mas parece-me lembrar que existia a
> opção de só usar https
> quando se for fazer log-in.
> O problema com o https neste momento é que, como o certificado não é
> reconhecido como válido, os browsers costumam apresentar o que parece
> [...]

Estamos activamente a trabalhar no sentido de termos rapidamente certificados
digitais válidos para todos os sites da ANSOL. Infelizmente não conseguimos
que isso fosse a tempo para o comunidado de imprensa de hoje, mas tentaremos
ser breves.

Abraço,
--
Marcos Marado