[ANSOL-geral] Fwd: [ESOP] - Posição oficial sobre a Lei da Cópia Privada

José Sebrosa sebrosa artenumerica.com

Parece-me importante não ignorar duas coisas, que me parecem as mais
importantes, para evitarmos estar o tempo todo a disparar contra alvos
errados.  Como julgo que não referiste essas coisas, indico-as de seguida.

Uma tem a ver com o ataque ao problema imediato:

O que poderia Portugal fazer para conseguir os empréstimos de que
necessita para pagar as contas do dia-a-dia?

A outra tem a ver com a análise do caminho que nos levou ao problema:

O que poderia Portugal ter feito para evitar o caminho que nos levou a
precisar do brutal volume de empréstimos de que actualmente precisamos?

Cumprimentos,
Sebrosa