[ANSOL-geral] João Pedro Pereira neste momento já deve ter emprego nas RP da mico$oft portugal

José Sebrosa sebrosa artenumerica.com
Sexta-Feira, 9 de Março de 2012 - 06:49:52 WET

On 03/06/2012 11:48 AM, Rui Maciel wrote:

> Estou a ver que o José Sebrosa se ocupa a lançar questões para as quais
> não pretende obter respostas nem está interessado na sua existência.

Estou a ver que não entendes nada do que se passa.  Vou tentar explicar
doutra maneira:

1- Eu digo que o Stallman fez mau trabalho ao terminar a entrevista
escusando-se a falar de temas relevantes.

2- Entre as várias argumentações contrárias a esta minha opinião, surgiu
a de que o tema não era interessante.

3- Eu contrapus que o tema é interessante e tentei transmitir essa ideia
com exemplos de perguntas interessantes.

4- Tu esqueceste o tema inicial e achaste que o que era importante era a
pergunta que eu tinha feito.

5- Tentei esclarecer o mal-entendido e voltar a centrar a conversa no
assunto inicial.

6- Tu levaste a mal, ignoraste o assunto inicial e limitaste-te a  umas
tentativas de insulto.

E pronto.

Chegado a este ponto, desisto.  Não estou interessado em continuar esta
linha de conversa contigo.

Cumprimentos,
Sebrosa