[ANSOL-geral] João Pedro Pereira neste momento já deve ter emprego nas RP da mico$oft portugal

Rui Maciel rui.maciel gmail.com
Terça-Feira, 6 de Março de 2012 - 11:48:04 WET

On 03/06/2012 01:55 AM, José Sebrosa wrote:

> Não se trata de eu colocar a questão à Boeing.  Trata-se de o RMS dar
> (que não deu) oportunidade a aparecerem questões como esta, para
> responder como ele sabe.  Ou de desenvolver as respostas que dá (quase
> fazendo ele próprio as perguntas), caso o jornalista não seja capaz de
> as fazer.
>
> O caso é que o RMS não fez nada disso.  Razão pela qual digo que ele fez
> um mau trabalho.

Estou a ver que o José Sebrosa se ocupa a lançar questões para as quais
não pretende obter respostas nem está interessado na sua existência.

Rui Maciel