[ANSOL-geral] João Pedro Pereira neste momento já deve ter emprego nas RP da mico$oft portugal

José Sebrosa sebrosa artenumerica.com
Terça-Feira, 6 de Março de 2012 - 03:12:04 WET

Rui Maciel:

Penso ter identificado um grave mal-entendido.

Fui ver ao meu dicionário e lá diz que polémica é:

1) discussão na imprensa
2) controvérsia
3) disputa amigável mas acalorada

Nada disto é ofensivo ou insultuoso.

Como referiste mais que uma vez que eu estava a "acusar" não-sei-quê de
"polémica", e como "acusar" é manifestamente uma coisa que se faz num
contexto não amigável (só se acusa de coisas más), se calhar isto
indicia um mal-entendido que importa esclarecer.

Não se trata de "acusar" de polémica, pois polémica não é uma coisa má.

Se a palavra te parece rude, peço desculpa.  Não tive intenção de a usar
com qualuqer sentido de rudeza.

Sebrosa