[ANSOL-geral] João Pedro Pereira neste momento já deve ter emprego nas RP da mico$oft portugal

José Sebrosa sebrosa artenumerica.com
Terça-Feira, 6 de Março de 2012 - 01:55:31 WET

On 03/05/2012 07:33 PM, Rui Maciel wrote:

> O José Sebrosa pode colocar essa pergunta à marinha dos EUA, bem como à
> Boeing.
>
> http://www.computerweekly.com/news/2240078012/Boeing-chooses-Linux-for-military-aircraft-order

Não se trata de eu colocar a questão à Boeing.  Trata-se de o RMS dar
(que não deu) oportunidade a aparecerem questões como esta, para
responder como ele sabe.  Ou de desenvolver as respostas que dá (quase
fazendo ele próprio as perguntas), caso o jornalista não seja capaz de
as fazer.

O caso é que o RMS não fez nada disso.  Razão pela qual digo que ele fez
um mau trabalho.

Sebrosa