[ANSOL-geral] João Pedro Pereira neste momento já deve ter emprego nas RP da mico$oft portugal

Jaime Villate villate fe.up.pt
Segunda-Feira, 5 de Março de 2012 - 09:15:15 WET

Se esse software não for distribuído a ninguém, a questão de ser livre
não se coloca. Se, por exemplo, o software for feito por uma companhia
alemã e distribuído a Portugal junto com um tanque de guerra que
comprou, claro que sim, deverá ser software livre para que o governo
português possa examinar o seu funcionamento e fazer as alterações que
entender. Ser software livre não implica que o código fonte tenha que
ser divulgado publicamente.
Cumprimentos,
Jaime Villate