[ANSOL-geral] João Pedro Pereira neste momento já deve ter emprego nas RP da mico$oft portugal

Marcos Marado mindboosternoori gmail.com
Domingo, 4 de Março de 2012 - 16:11:48 WET

On Sunday 04 March 2012 14:56:52 Rui Maciel wrote:

> O José Sebrosa faça o favor de apontar ao certo um único ponto dos
> ideais do rms que o rms foi até agora incapaz de defender.

> O jornalista controla o seu canal de comunicação, e não lhe é imposta
> qualquer exigência de se manter imparcial e objectivo na transmissão de
> mensagens.  Assim, se o intuito de um pseudo-jornalista for o de
> comunicar mensagens de forma a manipular a percepção da sua audiência
> então por muita boa vontade que tenha o entrevistado, esse objectivo
> jamais será atingido.  A mensagem será filtrada de acordo com a vontade
> [...]

"If you give me six lines written by the hand of the most honest of men, I
will find something in them which will hang him."
  --- Richelieu, Cardinal De

Há casos em que vale mais não haver entrevista.

--
Marcos Marado