[ANSOL-geral] João Pedro Pereira neste momento já deve ter emprego nas RP da mico$oft portugal

paula simoes paulasimoes gmail.com
Domingo, 4 de Março de 2012 - 11:59:46 WET

On Sunday, March 4, 2012 at 4:48 AM, José Sebrosa wrote:

> Outra: Talvez possas alargar os horizontes na questão de liberdade vs.
> software proprietário ser ou não polémica. Pensa por exemplo em
> software proprietário de que dependam directamente vidas. Controladores
> de tráfego aéreo, software especializado para operação de equipamento
> médico, etc..

Estou a pensar nisto, mas como não sou informática pedia-lhe, se quiser ter essa amabilidade, que explicasse isto melhor.
Porque eu estou a interpretar isto como "o software livre não é suficientemente seguro para usar em situações das quais dependam vidas".
É isto? Se assim for, pode explicar porquê? E se não for, pode corrigir-me?

Paula