[ANSOL-geral] João Pedro Pereira neste momento já deve ter emprego nas RP da mico$oft portugal

J M Cerqueira Esteves jmce artenumerica.com
Sexta-Feira, 2 de Março de 2012 - 13:08:15 WET

Gustavo Homem wrote:
> IMHO, amuar não é cool e não ajuda o trabalho que associações relacionados com SL têm feito.
> Mesmo que houvesse razão para amuar, o que é discutível.

Acho que não fica mal, mesmo para relações públicas, ter limites na
disposição de servir de graxa e alimento à mediocridade da imprensa.
Jogo perdido à partida, por mais vértebras que se dobre, a menos que se
encontre um dos raros que fazem jornalismo em vez de coisas como as
listadas em "Terms that don't easily scan" em
http://archive.pressthink.org/2010/06/14/ideology_press.html

De qualquer forma, imprensa é árvore morta. Se é a bem do 'cool' de
relações públicas para grandes audiências, há a Querida Júlia e afins,
na companhia do OSCOT e dos vendedores de Calcitrin.

Não é a achar que há pessoas sagradas acima de críticas; desabafo apenas
por cansaço da visão "ai que nos envergonham", demasiado próxima da
tradição portuguesa de subserviência.

jmce