[ANSOL-geral] João Pedro Pereira neste momento já deve ter emprego nas RP da mico$oft portugal

Nuno J. Silva nunojsilva ist.utl.pt
Sexta-Feira, 2 de Março de 2012 - 12:33:25 WET

On 2012-03-02, Gustavo Homem wrote:

> From: "Rui Maciel" <rui.maciel  gmail.com>

> Já ouvi Stallman noutros Natais... tenho poucas dúvidas sobre isto.

> O jornalista pode perguntar o que quiser, e o Público avaliará o
> resultado do seu trabalho. As pergunta não me pareceram descabidas. A
> imprensa deve colocar as questões difíceis, sem dúvida.

Se isto foi jornalismo, então a Fox News é um canal de notícias.

Reli e reli as perguntas que o "jornalista" colocou, e ainda não
consegui descobrir nenhuma razão de ser ou utilidade que não fosse
tentar desencaixotar um escândalo mediático qualquer.

> Sem desmerecer a herança impressionante que nos deixou RMS, não há
> desculpas para este tipo de atitude. Só faltou levar-lhes os
> gravadores :)

Aquele tipo pôs-se a fazer perguntas com o claro objectivo de tentar
arranjar um resultado "chocante". Nesta altura, acho que a forma como o
RMS terminou a entrevista já era mais gestão de danos, porque dali só
iria sair uma perda de tempo com resultados possivelmente piores.

O giro é que nem nisto o tipo que fez perguntas é competente, porque se
nota a quilómetros de distância que está a tentar (mal) atear uma flame
war. Alguém minimamente dedicado teria, pelo menos, *disfarçado* um
bocado...

--
Nuno J. Silva (aka njsg)
gopher://sdf-eu.org/1/users/njsg