Re: [ANSOL-geral] João Pedro Pereira neste momento já deve ter emprego nas RP da mico$oft portugal

Daniel Sousa daniel sousa.cc
Sexta-Feira, 2 de Março de 2012 - 11:21:10 WET

Na minha opinião (que vale o que vale), o que o Stallman faz é explicar o
seu ponto de vista e as suas ideias às pessoas que o querem ouvir (e
aparentemente são muitas porque anteontem o grande auditório do IST não
chegou para todas as pessoas), não me lembro de alguma vez o ouvir a
debater as suas ideias.

Ele não anda por aí para debater o que quer que seja, muito menos os seus
valores, o Stallman simplesmente diz o que acha, quem concordar melhor,
quem não concordar ele também não está muito preocupado...