[ANSOL-geral] João Pedro Pereira neste momento já deve ter emprego nas RP da mico$oft portugal

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Sexta-Feira, 2 de Março de 2012 - 10:56:37 WET

On 03/02/2012 10:36 AM, Gustavo Homem wrote:
> O jornalista pode perguntar o que quiser, e o Público avaliará o resultado do seu trabalho. As pergunta não me pareceram descabidas. A imprensa deve colocar as questões difíceis, sem dúvida.

6 intervenções seguidas a tentar fazer com que o Stallman se contradiga
é descabido.
Sobretudo conhecendo as décadas de missão pessoal sobre o Software
Livre, é absolutamente idiota deixar-se massacrar com paparazzi.

As questões não são difíceis, foram 6 intervenções seguidas com
exatamente a mesma questão a tentar puxar por uma contradição.

> Sem desmerecer a herança impressionante que nos deixou RMS, não há desculpas para este tipo de atitude. Só faltou levar-lhes os gravadores :)
O que há pouca desculpa é para a atitude do jornalista, e tendo-a
sofrido na pele pessoalmente também não gostei dela.

Ao contrário do Stallman, tenho uma educação à portuguesa que me contém
muito mais de dizer "this interview is over", do que a educação
americana, que é muito mais frontal e com menos papas na lingua.

O teu problema é um choque cultural, e a associação àquela besta
açoriana é demasiado triste para comentar.

Rui