[ANSOL-geral] Re: telenovela e uma pequena contribuição do campo das ciências da linguagem/análise do discurso.

Diogo Constantino diogoconstantino sapo.pt
Segunda-Feira, 11 de Junho de 2012 - 21:18:29 WEST

Estou longe de achar que a lista é composta por imbecis. O que acho é que
a direcção fez neste caso uma opção errada, por desconhecimento. São coisas
que acontecem, mas que se deve procurar evitar.

O facto de alguém cometer um erro não faz dela imbecil, nem
necessariamente alguém que
actua de má fé. O desconhecimento por vezes leva e enganos honestos...

Eu já dei exemplo concreto do próprio tugaleaks, que nasceu sendo uma
ilegalidade.
Sim porque publicar correio de outros, sem a sua permissão é ilegal.
Tal como é
facilitar crimes como a publicação de palavras-passe de contas de
correio electrónico
(também feito pelo tugaleaks e infelizmente muitos outros também o fazem).

Também no passado esse senhor acusou-me publicamente de estar
envolvido num crime
informático, apenas pelo facto, de eu conhecer pessoas que
escarneceram publicamente
de ele ter sido vítima desse crime (sendo que eu não gozei, apenas
testemunhei).

Há quem o acuse de outras coisas. Eu não o faço, porque não
testemunhei as situações
em causa, como alguns dizem ter feito.